sábado, 15 de fevereiro de 2014

Minha ida a Europa: O que veremos no próximo inverno

Quem me acompanha no instagram (@silsmendonca) sabe que tirei férias por algumas semanas para visitar o meu filho e descansar um pouco. Mas, apesar de ter tirado esses dias para relaxar, ainda pude conferir quais são as tendências do inverno europeu e que, provavelmente, estarão presentes aqui no Brasil depois que o calor passar!
Tirei várias fotos, e, como vocês podem ver, nós teremos uma cartela carregada em tons sóbrios, com muito branco, preto, bege, rosa claro, cáqui e o laranja, ou seja, cores que hoje estão em alta e que continuarão presentes nas roupas por mais algum tempo. Como o frio no Brasil é mais tranquilo, não veremos estes casacos pesados que estão nas fotos, mas as jaquetas de couro não sairão das vitrines.



Não veremos estes casaco pesados no nosso inverno, mas a moda está trazendo de volta a tendência tie dye nas roupas de inverno.


O cáqui é adicionar ao guarda-roupa feminino, apesar de termos observado esta cor principalmente na moda masculina.
Outro detalhe do próximo inverno são as blusas de gola alta, que foram sucesso na moda há alguns anos e combinam com a maioria das mulheres – não são recomendadas para quem tem mais busto, pois pode aumentá-lo visualmente. E, para finalizar, os coletes de pêlos que combinam com uma camisa social. Algumas tendências já foram vistas nas últimas estações, então é uma boa hora de reavaliar o seu guarda-roupa e já separar o que vamos usar no inverno. 



Elegância é a palavra-chave do próximo inverno, com looks femininos com peças de alfaiataria e com o truque de styling da gola abotoada com um maxi-colar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *