segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Looks para o Réveillon – Parte 2

No Brasil é tradição vestir roupas no Réveillon com cores que tenham significado. O amarelo, por exemplo, significa dinheiro e o vermelho, paixão. Mas o que devo usar no dia da virada do ano? A resposta é: tudo depende! Têm pessoas que não são supersticiosas, então acabam usando qualquer cor. Porém, se você acredita que usar uma determinada cor atrai coisas positivas para o ano, então siga as dicas:
- Se você busca paz, use branco
- Se está à procura de um grande amor, use vermelho
- Se você precisa de dinheiro, use o verde ou o amarelo, já que a esperança é aliada do financeiro
- Se você quer inspiração e estabilidade, use uma peça violeta
- Para a paz de espírito, vá de azul































Fotos da marca Gloss
Os looks acima são para as mulheres que querem estar sensuais e bonitas no Réveillon. Você também pode aproveitar para usar o branco com outras cores, como o amarelo ou o preto, e a renda dá um toque especial no look, principalmente por estar muito na moda!














Fotos da marca Neca
Vestidos de decote alto são elegantes e remetem um ar mais vintage, mas isso não significa que não sejam modernos. Tudo vai depender do acessório escolhido, então que tal usar um máxi-colar ou um brinco colorido em pedraria? 










Fotos da marca Tidda
Vai passar o Réveillon em uma festa chique? Aproveite para usar um vestido com muitos bordados e, até mesmo, deixar de lado o branco e usar tons mais claros e delicados, como o azul e o tom de pele. Caso for supersticiosa, vá de branco com detalhes em dourado ou prata, já que ambos atraem fortuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *