quinta-feira, 9 de maio de 2013

Moda: O jeans e seu conforto


O jeans surgiu em 1872, na França, como uniforme de operários que trabalhavam em portos. Com o passar dos anos, o material foi se tornando mais firme para ter uma longa duração, já que várias pessoas o adotaram como a peça principal do guarda roupa. O primeiro estilista a colocar os jeans na passarela foi Calvin Klein, mas já na década de 70.
Após sua inclusão no mercado, o jeans se transformou na melhor peça para o cotidiano e até revolucionou o feminismo, pois apenas os homens podiam usar o jeans. Quando as mulheres começaram a vestir calças, elas já estavam entrando no mercado de trabalho e criando independência.
Atualmente os jeans têm ótima qualidade e são cada vez mais produzidos por empresas de renome. É uma peça chave na hora de compor um look, pode ser combinado com qualquer outra peça e é confortável para diversas situações. Os jeans que estão na moda são os flare e os desfiados, aqueles com aparência desgastada. Afinal, quanto mais velho for o jeans, mais apego nós temos a ele, certo?
Em Belo Horizonte, as melhores marcas para se adquirir um jeans são a DBZ, Patogê, Civil, Contatos, Bwana, Diamo, Caricatura e Cláudia Rabelo, os quais investem em tecidos de qualidade e modelagem apropriada para diversos biotipos. E você? Já tem um jeans preferido no guarda roupa?

DBZ


Patogê


Civil


Contatos 




Diamo 


Caricatura


Cláudia Rabelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *