domingo, 28 de abril de 2013

Moda: O mercado das roupas de festa



Quem não adora escolher alguma roupa para usar em uma festa? Modernos e elegantes, os modelos são variados e atualmente estão cheios de pedraria e brilhos. O mercado dos vestidos de festa tem crescido e a moda mineira se destaca quando o quesito são peças muito bem trabalhadas à mão e enfeites diferenciados.




Em Belo Horizonte, marcas como Tutta, MRodart, Patchoulee, Diles, Elizabeth Marques, Cosh, Tidda, Sabor de Hortelã e Fruta Cor fabricam looks e modelos de noite e dia para casamentos, bodas, debutantes, formaturas, eventos black tie, festas formais, red carpet fashion e eventos beneficientes.  A moda de Minas Gerais não se detém a um estilo único de moda festa.
Outras marcas como Cristina Mendonça, Primeira Etapa, Arte Sacra, Push Pull, Vivaz, Fabíola Cardoso etc, vão do sofisticado clássico e conservador aos elegantes, chique e até os mais modernos. Podemos encontrar vastas coleções de peças para usar em uma festa especial, seja o vestido perfeito para um casamento ou para um evento importante.
As marcas mineiras investem em muitos bordados e pedras especiais, trazendo às araras vestidos interessantes com transparências, rendas, tule, cores fortes e neutras e tecidos importados. Curtos ou longos, os vestidos de festa traduzem mulheres finas e femininas, ostentando luxo, refinamento e bom gosto.



Patchoulee:


Tutta:


Diles:


MRodarte:


Cosh:


Tidda:


Sabor de Hortelã:


Cristina Mendonça:


Primeira Etapa:


Push Pull:


Fabiola Cardoso:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *