domingo, 14 de abril de 2013

Cobertura Minas Trend: Os desfiles de Patrícia Motta, Vivaz e Gig


Para fechar os desfiles do Minas Trend, três grandes marcas mineiras apresentaram suas novas coleções em desfiles bem elaborados e descontraídos. Quem iniciou a noite foi a estilista Patrícia Motta, quem trouxe a essência do lady like dos anos 50 para as roupas atuais. As peças eram delicadas e românticas, com o destaque para o couro tye dye, característica marcante de Patrícia. As modelos usavam saias rodadas e muita cintura marcada.
A marca Vivaz sempre surpreende os fashionistas quando o quesito é elegância e feminilidade. As estilistas da grife desfilaram sua coleção trabalhada nos bordados e nos recortes diferenciados. Os tons eram suaves, como o nude e o verde mais claro, e o tema retratava a diferença entre o mundo real e o imaginário.


Para finalizar, a Gig trabalhou o carnaval brasileiro, apresentando uma coleção divertida e colorida. O destaque foi o tricô com aplicações de pedras e paetês, lembrando os confetes dos antigos bailes. A marca desfilou estampas coloridas e em preto e branco, com uma cartela de cores com a presença de tons vibrantes de Pink, vermelho, azul, cereja e turquesa. A beleza contava com máscaras de carnaval cheias de penas e com as cores escolhidas para o verão 2014.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *