domingo, 31 de março de 2013

Tendência da estação: Peças listradas



As listras são estampas que sempre estiveram presentes nas temporadas de moda. Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta, enquanto as verticais emagrecem. Na hora de escolher uma peça listrada, leve em consideração o tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o fator que cria a ilusão de ótica.



Listras na parte de baixo do look deixam a produção moderna e diferente. O correto é apostar em complementos neutros, como as blusas pretas e acessórios com correntes, brincos grandes e uma carteira. A tendência é encontrada em animal prints e petit pois e surgem como elo em looks que abusam do mix de estampas. Também podemos encontrar peças com floral, color blocking, renda e até mesmo listras com listras.


Caso você queira misturar a listra com outras estampas e criar looks interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum! As camisetas larguinhas combinam com qualquer outra peça, como calça jeans, shorts e leggings. Ao contrário do que dizem por aí, as camisetas com listras podem até disfarçar volumes na silhueta. Opte por um jeans skinny!
Já as mulheres mais clássicas podem escolher um vestido listrado com o corte clássico, cintura marcada e saia solta, porém com tons fortes e acessórios pesados para fugir do estereótipo lady like. Abuse dessa tendência atemporal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *