sábado, 9 de março de 2013

Tendência da estação: A Moda Militar


Uma das principais tendências do inverno 2013 é a volta da estampa militar ou camuflada nas ruas e nos desfiles internacionais. Inspirada no clima da II Guerra Mundial, o militarismo aparece no dia a dia em peças nas cores verde musgo e camelo, jaquetas com ombros definidos e camisas abotoadas até a gola. Durante esta temporada, veremos muitos casacos, jaquetas, coturnos, ombreiras e botões invadindo as produções.


Não existe um segredo na hora de montar o look militar, apenas preocupe-se em não misturar muitas estampas diferentes. A camuflagem pode ser leve de acordo com os acessórios escolhidos. Hoje é possível encontrar a tendência com um ar mais chic, desenvolvida com 
rendas, transparências e tecidos nobres, e para quem curte, com uma pegada mais rock n’ roll, com tachas, spikes e couro.
As mulheres podem adotar a moda dos soldados sem deixar de ser sensual. As principais grifes estão investindo na tendência, deixando de lado o preconceito de que somente os homens podem usar a camuflagem. Para não errar no look, misture o militar com peças do cotidiano, como o jeans, a camisa branca, e acessórios leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *