domingo, 31 de março de 2013

Tendência da estação: A moda de cruz


A cruz é um dos símbolos mais conhecidos na história da humanidade. Tão polêmica quanto as caveiras, este símbolo sagrado também entra na moda e ganha estilo e charme com sofisticação. Uma das principais tendências desse inverno é a referência gótica, com a presença do couro, transparências e amarrações nas roupas da temporada. As cruzes aparecem em sapatos, bolsas, anéis, colares e brincos. Várias marcas têm apostado neste símbolo, assim como celebridades.


O símbolo forte é transformado em estampa, bordado, aplicação ou enfeite e é preciso muito cuidado na hora de compor o look, para este não ficar sobrecarregado. Algumas peças são feitas em pedras coloridas ou silkadas em t-shirts, enquanto outras sugerem um visual mais gótico e pesado.
As formas mais comuns de usar tendência da cruz são em produções que refletem o estilo rock’n’roll e o boho-chic. Também podemos encontrá-la nas unhas das mulheres, em shorts, calças, e bolsas. Você mesma pode criar uma cruz usando tachas! Na hora de escolher o look, opte por cores mais claras para não pesar o visual. Também fique adepta aos acessórios com o símbolo, pois estes estão na moda e dão um toque singelo no visual.



Outra dica para usar cruzes é combiná-las com as estampas de animais! O símbolo religioso antigo fica moderno ao ser misturado com tendências da estação, como a onça, transparências e rendas. Não pense que somente quem gosta de músicas pesadas pode aderir à moda do crucifixo. A melhor parte da moda é a variedade de estilos que existem, e você pode escolher qual reflete melhor a sua personalidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *