segunda-feira, 25 de março de 2013

Tendência da estação: As saias longas


Item considerado característico do guarda roupa hippie, a saia longa voltou à moda com tudo, e promete ficar por várias temporadas. Versátil e simples, a peça permite combinações em diferentes estilos, e pode ser usada por todos os tipos físicos. Mulheres baixas e altas ficam estilosas com a saia longa, já que estas criam a impressão de alongar o corpo. As saias de comprimento maior são consideradas peças-chaves no guarda roupa das mulheres. Não importa a estampa e o material de acordo com a estação, a saia pode ser usada o ano inteiro.
Hoje nós podemos encontrar diferentes modelos de saias longas. O inverno pede conforto e roupas que esquentam, e nada melhor do que optar pela peça! Coloridas, estampadas, básicas, e até mesmo as com transparência, as saias estão aí para mostrar que também são uma ótima opção! Quem é gordinha deve tomar cuidado na hora de escolher a saia ideal! Evite usar as saias de cintura alta, pois evidenciam a barriguinha, assim como as que têm muito babados e pregas.


Se você é baixa, o melhor é usar a saia longa com um sapato de salto alto, espadrille ou anabelas. Também foque em cores de tons próximos, para criar o alongamento da silhueta. O ideal é que a saia cubra os sapatos! Para deixar o look mais despojado, invista em cintos e acessórios marcantes. Caso você esteja com medo de apostar na tendência, compre um item de cor neutra. As saias pretas permitem mais combinações, assim como as de cores claras (bege e cinza).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

E-mail: silsmendonca@gmail.com
Whatsapp: (31) 99881-2892
Instagram: Silvanamendoncabh

Fale comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *